domingo, 25 de novembro de 2012

Primeiro treino com a Bike

Opa!! Estamos de volta!
Para surpresa de todos, hoje não fiquei somente com a corrida, mas, também fiz minha estreia na pedalada. Bastante animado, fiz um percurso de 20 Km dentro de Londrina. Foi muito prazeroso pedalar por nossas ruas, avenidas e rodovias, tive uma visão diferenciada daquela que temos de dentro de um carro. Sinceramente a vista de uma bike é muito melhor!

No meio da pedalada, resolvi passar na Decatlhon ( foi uma pausa de 29 minutos) para adquirir um capacete de ciclista, afinal SEGURANÇA É PRIMORDIAL!

No mais, tive uma ótima experiência com a pedalada também, Tenho certeza que esta nova modalidade me ajudará muito com o condicionamento cardiorrespiratório. Só me faço a pergunta do porque eu não ter começado antes?! Os benefícios são infinitos!

Abaixo detalhes dessa primeira pedalada:

Clique para aumentar
Clique para aumentar

Distância total: 20 km 300 m
Tempo total: 1 hora 26 minutos 27 segundos
Em breve outras pedaladas...
Roberto Poton