quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lesão, dores: Treino 35 - INVÁLIDO!

Olá pessoal! Novamente venho com más notícias...

Após ter me recuperado da corrida de domingo, tentei realizar nesta quinta-feira (29/11) mais um treino. Infelizmente fui dominado pelas dores na tíbia logo no primeiro quilômetro, chegando a pensar que não conseguiria retornar ao carro de tanto que doíam minhas pernas. Para que vocês tenham uma ideia do que passei, realizei a distância de 2 Km em 35 minutos!!! Foram os 2 km mais longos que qualquer outra distância já feita por mim, achei que não terminariam jamais. Mas, graças a Deus cheguei ao carro e logo me dirigi a primeira farmácia atrás de um analgésico e anti-inflamatório. Assumo que não foi a melhor medida a tomar e que não devemos nos medicar sem a prescrição médica, mas em todo o caso a dor era tanta que não tive escolha. 

Agora, pretendo não correr mais até o dia da Prova Pedestre da Cidade de Londrina (clique) (09/12), a qual, pretendo correr 15 Km. Espero me recuperar bem nesses poucos dias que restam até a prova, trocando a corrida pela pedalada para não ter prejuízos no condicionamento cardiovascular.

No mais é isso galera, até lá vou postando meus treinos com a bike e a minha evolução com a recuperação. Até mais...
Abraços,
Roberto Poton