sábado, 10 de novembro de 2012

Lesão (dores)

Olá à todos. Estamos de volta, porém sem boas notícias!

Nos últimos dias vim sentindo uma dorzinha chata na região anterior da perna esquerda (canela), principalmente depois do treino de terça-feira o qual realizei sobre àquele calor absurdo. As dores foram intensificando durante a semana, logo, fiz compressas com gelo, tomei anti-inflamatório, passei pomadas e deixei de treinar (correr) na quinta-feira. Entretanto, as dores ainda persistem, o que me deixa bastante chateado. Assim, não tenho previsão para retornar com meus treinos, pois, enquanto as dores persistirem tenho que "respeitá-las" e me manter em repouso, para que eu não seja acometido por nada com maior gravidade.

No mais, é isso pessoal, bastante chateado e frustrado.. Mas, vamos lá! Espero em breve conseguir retomar meus treinos com qualidade. O QUANTO ANTES DE PREFERÊNCIA!

Roberto Poton