domingo, 17 de março de 2013

Treino 55 - Gripe

Olá  galera boa tarde, notícias não muito boas vem por aí...
Pois é pessoal, bastou o clima mudar de quente para frio para os sintomas da gripe me pegarem de jeito. E como não se bastasse, minha garganta também inflamou, e muito! Aí já viram né.. indisposição, dores no corpo, dores de cabeça, enfim, tudo de ruim..

Mas como todo corredor não vive sem a corrida, banquei o teimoso pela manhã e parti para mais um treino. Infelizmente o treino não foi realizado com a distância pretendida, pois o mal estar, a garganta seca me forçaram a parar logo nos 4 km de corrida. Apesar disso, realizei esses 4km em 22 minutos, com ritmo médio de 5.27min/km, um ótimo ritmo para mim

Contudo, embora o desempenho tenha sido ótimo e o desejo pela corrida seja imenso, acredito que por conta da corrida de domingo próximo em Apucarana, eu devo repousar e me recuperar bem, para tentar ao menos completar a prova com tranquilidade.

No mais é isso galera, vou relatando minha recuperação aqui e ansiedade pela prova.
Abraços e até mais,
Roberto Poton