sexta-feira, 5 de abril de 2013

Frustrado... - 27ª CORRIDA RÚSTICA DE JACAREZINHO

Olá pessoal, boa tarde...
Que frustração a minha viu! Eu todo ansioso pela busca de mais uma medalha, fui lá fiz minha inscrição para a  27ª CORRIDA RÚSTICA DE JACAREZINHO, paguei R$ 15,00, e adivinham???


Pois é... Liguei para a comissão organizadora e simplesmente me disseram que não haveria entrega de medalha de participação. Poxa, eles poderiam ter sido claros no regulamento quanto a isso não é!? Sinceramente não estou reclamando quanto ao valor pago, mas sim quanto a ansiedade gerada para a prova. Mas, tudo bem... Isto é algo que não vai mudar agora. Serviu apenas como aprendizado para se informar antecipadamente sobre tudo antes de realizar qualquer inscrição daqui para frente. 

Assim, deixo aqui minha frustração e a minha decepção com a organização desta prova.
Até a próxima pessoal,
Roberto Poton