sexta-feira, 12 de abril de 2013

TREINO 62 - Esteira (8km com tiros de velocidade)

Olá pessoal,
Mais um treinozinho na semana. Mas, desta vez o treino foi na esteira, pois, o dia estava chuvoso e eu ainda um pouco cansado da corrida longa de domingo. Logo, realizei meu treino então em condições controladas, com disposição de água e ventilador. Uma maravilha! rsrs.. 

No total foram 8km com a esteira plana, divididos com 5km de corrida contínua a 10.5km/h e outros 3km intercalando tiros de velocidade (400m - 16km/h) com caminhada (200m - 4.5km/h). Tudo fechou no tempo de 50 minutos de treino.

Confesso que fiquei bastante cansado nesta última parte do treino, e os tiros de velocidade me deixaram imediatamente bastante dolorido. No entanto, treinos neste formato me deixam estimulado e me geram confiança, completando o programa de treinos da semana.
Vamos que vamos pessoal, domingão tem longuinho de 15km.
Até lá...
Roberto Poton