domingo, 28 de abril de 2013

Treino 65 - (Rua) 5km

Boa noite pessoal,
Acreditem... mas consegui voltar aos treinos somente neste sábado. Que frustração.. minha nossa! Isso por conta de umas picadas de formigas que tomei no pé na incrível Búzios com a minha namorada. Pois é, isso me rendeu o repouso, porque era praticamente impossível correr, o pé coçava demais!

Mas, como tudo passa, a coceira passou.. rsrs.. E eu voltei a treinar..
Assim, neste sábado pela manhã retornei com um treino leve de 5km na rua, sem esforçar muito e sem se preocupar com o tempo acabei concluindo a distância em 29 minutos.

De olho na prova de quarta-feira, a 13ª Prova Pedestre Adriana de Souza na cidade de Ibiporã-PR, pretendo agora, realizar um treino na distância de 8km na segunda-feira visando o tempo de prova. Não sei como será meu desempenho, pois, na tarde de ontem (sábado) fiz uma doação de sangue, então pode ser que eu me sinta mais cansado amanhã.

Contudo, como não posso parar de doar sangue para correr e nem parar de correr para doar sangue, vou conciliando os dois!
Até mais pessoal,

SEJA UM DOADOR!! SALVE VIDAS!! E sinta o prazer indescritível de ajudar quem precisa, sem ver olhos, cara, ou coração!!!

Roberto Poton