domingo, 16 de setembro de 2012

2 Km - Treino 7: Estreia na rua

Olá Pessoal, 
Como eu não poderia treinar a corrida na segunda-feira, decidi realizar hoje minha estreia na rua. De primeira confesso que foi muito difícil, errei muito no ritmo e isso me cansou bastante. Observem as informações do aplicativo abaixo (runtastic pro), cheguei a atingir a velocidade de 16.6 km/h:

-A distância total foi de 2.05 Km;
-Tempo total de 11min 55 seg;
-Velocidade média de 10.33 Km/h;
-E uma média de 5 min 48 seg cada quilômetro.

Clique para aumentar - runtastic pro
Clique para aumentar - runtastic pro

Este aplicativo para iphone é ótimo, você pode determinar uma distância para que ele informe a distância percorrida e o tempo, assim como outras informações. No entanto, mesmo assim, por ser a minha primeira vez, não consegui me acertar. Contudo, valeu a experiência e embora eu esteja cansado agora, fiquei com um gostinho de "quero mais".

Até a próxima galera!
*Próximo treino dia 18/09/2012
Roberto Poton

2 comentários: