sábado, 20 de outubro de 2012

16 Km - Treino 25

Olá galera!... Estamos de volta!!!
Tive de me ausentar com as postagens essa semana em razão dos meus compromissos com o mestrado. Mas, agora daremos continuidade... 

Bem, depois de ter repousado de domingo pra cá em razão de fortes dores no músculo tibial,  retomei na quinta-feira os treinos com uma distância incrível!! 16 QUILÔMETROS!!! Essa foi a distância do treino de quinta-feira. 

Fiquei feliz demais, satisfeito e orgulhoso! O detalhe interessante foi que durante alguns momentos do treino eu senti uma sensação de prazer muito grande. Até então não havia sentido isso, foi muito bom, e isso me deixou confiante e cheio de energia a cada quilômetro!
Resumindo, quero mais e quero logo!!! rsrs..
Abaixo detalhes :

Semana 7 - Treino 25
500m - caminhada: 6.0 km/h
6 Km - corrida: 10 km/h
400m - caminhada: 6.0 km/h
3 Km - corrida: 10 km/h
400m - caminhada: 6.0 km/h
2.2 Km - corrida: 10 km/h
400m - caminhada: 6.0 km/h
2.1 Km - corrida: 10 km/h
500m -caminhada: 6.0 km/h
700m - corrida forte: 15.7 km/h (estava muito animado!! rsrs)
500m -caminhada: 6.0 km/h
Distância totam: 16 km
Tempo total: 1h 45 min
Roberto Poton

Nenhum comentário:

Postar um comentário