domingo, 14 de outubro de 2012

5 Km - Treino 24 (Rua)

Boa tarde amigos... Que belo domingo!
Hoje pela manhã fui ao "zerão" para correr. Ambiente agradável, familiar, cheio de sombras com terreno plano, perfeito para a prática da corrida, dentre outras atividades também.

Zerão - Londrina/PR - Clique para aumentar
Minha corrida hoje foi breve e tranquila, pois, eu já estava com dores no músculo tibial (frente da perna). Iniciei caminhando o primeiro quilômetro e na sequência corri os outros 4 Km em velocidade baixa, cheguei até caminhar duas vezes por conta das dores em um total de mais ou menos 3 minutos.

Em resumo eu diria que esperava mais de mim neste treino, mas tudo bem, as dores e as respostas fisiológicas falaram mais alto. Assim, a partir da próxima semana pretendo inserir um treino a mais de rua durante a semana, para promover uma melhor adaptação a este ambiente, assim como já tenho feito na esteira.
Abaixo detalhes de hoje:

Clique para aumentar
Distância total: 5.08 km
Tempo total: 36 minutos 14 segundos
Roberto Poton

Nenhum comentário:

Postar um comentário