terça-feira, 30 de outubro de 2012

5 Km - Treino 28 (Rua)

Olá pessoal, bom dia! Que calor absurdo é esse?
Minha nossa eu praticamente cozinhei correndo hoje.
Fui ao Lago Igapó para treinar agora de manhã (10h) cheio de disposição e energia, mas, este sol escaldante me esgotou rapidinho. Assim, como a corrida não iria render muito mesmo, resolvi parar nos 5 km. 

Clique para aumentar
As vezes é melhor você ser prudente, "ouvir" as mensagens do seu corpo (dor, calor, cansaço, etc.) e tomar atitudes condizentes com a sua condição física para que as possibilidades de ocorrer algum tipo de lesão sejam menores, e isso foi o que eu fiz! Meu corpo me alertou sobre o calor excessivo, logo, interrompi o treino e vim para casa descansar e pensar no treino de quinta-feira! No entanto, dependendo das condições do tempo posso realizar este próximo treino na esteira mesmo.
Abaixo detalhes de hoje:


Semana 9 - Treino 28
Distância total: 5 Km
Velocidade média: 9.9 km/h
Tempo total: 30 min 39 seg
Roberto Poton

Nenhum comentário:

Postar um comentário