domingo, 7 de outubro de 2012

5 Km - Treino 20 (Rua)

Olá pessoal, boa tarde!
Hoje foi dia de treino na rua. No entanto, eu diria que não valeu esse treino. Pois, algumas situações interferiram no meu desempenho. Sendo elas:

-Primeiro: já fui cansado correr por ter doado sangue na tarde de ontem;
-Segundo: desbravei um novo terreno correndo no chão de pedrinhas do ZERÃO;
-Terceiro: iniciei a corrida com a bexiga cheia, o que logo me fez parar para dar um jeitinho nisso;
-Quarto: dores fortes no músculo tibial me forçaram a caminhar praticamente metade do percurso, com exceção de alguns trotes.

Abaixo detalhes:

Clique para aumentar

Distância total: 4 Km 800m
Tempo total: 44min 20 seg

Logo, o treino de hoje não foi um treino! Em resumo, valeu apenas para eu conhecer melhor algumas respostas fisiológicas do meu corpo em situações diversas, como citado acima. Por outro lado, diversificar o ambiente de corrida, assim como o solo e suas inclinações, foi estimulante, além do que, a longo prazo pode favorecer um melhor condicionamento musculoesquelético.

No mais foi isso galera, apesar dos apesares... A animação e persistência continuam!
Abraços,
Roberto Poton

Nenhum comentário:

Postar um comentário