quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Alimentação balanceada - Dieta

Olá galera!
Quando tratamos assuntos referentes à prática de exercícios físicos ou atividades física, temos de tratar também questões acerca dos hábitos alimentares, pois, uma adequada alimentação será um ponto essencial para alcançar seus objetivos com sucesso, ótimo desempenho e menor sofrimento muscular, metabólico e neurológico. 

Assim, após 50 treinos de corrida decidi não ficar para trás e procurei um nutricionista esportivo para me orientar e auxiliar nesses aspectos. Realizei minha primeira consulta na segunda-feira e já na terça iniciei a dieta. Olha só galera, sinceramente eu acredito que não seja nada psicológico, mas meu desempenho hoje ao segundo dia de dieta foi impressionante! Me sobrou energia e ainda não me senti desgastado pelo treino intenso realizado hoje. Confesso, funcionou!

E ainda, pelo que o nutricionista falou, irá funcionar ainda mais. Basta paciência, disciplina com o cardápio prescrito, foco e determinação com os treinos. É simples assim galera! Para quem ainda não fez uma consulta nutricional, fica a dica e para quem está seguindo uma alimentação balanceada, boa sorte e vamos que vamos!!

Nutricionista:  
Vitor Almendro
Nutricionista -  CRN-8 5632
E-mail: viti_almendro@hotmail.com
Cel: |43| 9905-5199
Roberto Poton