quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Treino 103 (Subida e calor)

Olá galera, boa tarde!
Hoje foi dia de treinar subidas... Minha nossa, o dia estava quente demais para este tipo de treino, mesmo assim a teimosia me colocou na rua, porém fui "tirado" dela logo após os 4km de corrida (rsrs). O responsável? Um calorzinho de 42 graus no sol das 13h35.

Assim, subi a Av. Ayrton Senna somente duas vezes no treino de hoje, finalizando o percurso em torno do Lago Igapó com muito calor e boca seca, em um singelo total de 4km210metros em 25 minutos 10 segundos. Uma distância curta em um tempo longo, porém se considerarmos as subidas e o calor extremo o treino teve lá sua pequena contribuição, uma vez que me trouxe uma certa confiança para encarar futuramente essas dificuldades.

Pois é pessoal, nem sempre todos os treinos serão bons, há vezes em que faremos um tempo ruim, vamos sentir algum tipo de dor, um cansaço extremo, enfim, nem todos os treinos são bons. No entanto, a soma de todos esses treinos, sejam ruins, razoáveis, bons ou ótimos é o que vai conduzir você a uma ótima prova, com um bom desempenho e quem sabe com um recorde pessoal. Por isso... VAMOS LÁ!

Abraços e até o próximo,
Roberto Poton


Nenhum comentário:

Postar um comentário