terça-feira, 3 de dezembro de 2013

RESULTADOS DA PROVA PEDESTRE UEL (REVOLTADO!)

Olá pessoal, boa noite!
Acredito que assim como eu, todos àqueles que participaram da prova pedestre UEL neste último final de semana estavam aguardando ansiosos pelos resultados oficiais.

Muito bem, finalmente depois de três dias de espera, os resultados saíram. Contudo, pelo que pude perceber os arquivos publicados além de serem confusos, parecem não apresentar os resultados de todos àqueles que participaram e principalmente concluíram a prova. Falando especificamente sobre o resultado masculino geral nos 12km, os mesmos só foram publicados até o tempo de 01h04min36seg, e aí... como ficam àqueles que completaram a prova após esse tempo? Eu por exemplo, não consegui encontrar os dados referente ao meu resultado oficial, pois, fiz a prova em 01h13minutos.

Sinceramente, considero isso uma "tremenda" falta de respeito com o participante e uma enorme falta de profissionalismo na publicação dos resultados! O que teria acontecido? Nem todos os tempos teriam sido registrados? Houve perda de dados? Quais são as explicações para tal? Bem, fica aqui minha indignação e frustração!

Por fim, para quem tiver a sorte de se encontrar nas listas abaixo, seguem os resultados que foram publicados:


Vale ressaltar que, antes de me manifestar publicamente eu tentei contato via email com os responsáveis no email fornecido no site, contudo, assim que enviei o email já recebi de imediato uma mensagem automática dizendo que o mesmo não era um endereço válido.

Sem mais,
Roberto Poton

4 comentários:

  1. Cara, não tinha nem procurado os resultados até ontem (03/11), depois que vi essa palhaçada fiquei revoltado, pior agora com vc falando que entrou em contato com os responsáveis e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é caro Leonardo, infelizmente não consegui contato, realmente é uma pena isso ter acontecido, fiquei muito revoltado e frustrado também, assim como outras pessoas que já se manifestaram a respeito disso nas redes socias. Mas, não vamos desanimar por isso não! Outras provas virão, com outras equipes de cronometragem, e aí está tudo certo! Assim esperamos não é?! Rsrs.. Abração meu amigo e até mais

      Excluir
  2. Bom dia Roberto, também fiquei muito chateado com a falta de respeito dos idealizadores da prova e gostaria de aproveitar para agradecer às fotos....abss e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robson,
      Não vou dizer que isso faz parte, porque não faz! Mas, fazer o que não é?! Ficamos reféns dos organizadores, no máximo é reclamar e ficar de olho em quem estará organizando as próximas provas e cobrar maior comprometimento. Quanto as fotos, outras virão!!
      Valeu pela corrida fera e até mais,
      Abraços fera..

      Excluir