quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Treino 129 - Chove ou não chove?

Olá pessoal, 
Nesta tarde quente, com temperaturas beirando os 38 graus eu fiquei pensando como enfrentaria esse calor em mais um treino. Recebi até dicas de amigos no instagram (@robertopoton) para colocar a camiseta no congelador para manter o corpo resfriado por mais tempo, a coisa estava feia. Entretanto, para minha surpresa no final da tarde o tempo deu uma reviravolta. Chuva forte à vista!! Xii.. não tem meio termo São Pedro? Desanimei...

Então...
Quando tudo parecia perdido, essa chuva deu indícios que viria suave, foi quando decidi calçar os tênis, pegar o carango e partir lá para o lago igapó. Poxa vida... engano meu! Durante o trajeto casa-igapó o tempo fechou e a chuva caiu com gosto! Nem o limpador de para-brisa dava contas, foi frustrante. Mas,tudo bem, fazer o quê? Bem, foi quando decidi passar no supermercado, comprar umas brejas e relaxar em casa mesmo, já que a chuva não tinha dado trégua. Pois é, surpresa novamente! Contudo, dessa vez, surpresa feliz. Ao sair do supermercado me deparei com um tempo sem chuva, firme, que me dava condições de realizar meu treino.

Assim, voltei para o igapó com as compras no carro mesmo, e de lá saí correndo! rsrs... Porém, preocupado com as condições do tempo, resolvi fechar o treino nos 5km. Foi um treino em ritmo forte, cansei e minhas pernas doeram (local da antiga fratura por estress), mas em contrapartida finalizei o treino em 25min10seg em um ritmo médio de 05:02min/km, um tempo ótimo para mim.

Agora, é descansar e aguardar a Prova Pedestre de Londrina!
Vamos que vamos pessoal e até a próxima...
Roberto Poton

Nenhum comentário:

Postar um comentário