segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Treino 127 - Regenerativo pós-corrida (só que não! rsrs)

Boa tarde pessoal,
Como puderam ver na postagem anterior, nesse final de semana eu participei de uma prova de 12km, que por sinal foi muito difícil. No entanto, eu imaginei que por conta das subidas da prova eu estaria "quebrado" nesse começo de semana. Mas, para minha surpresa eu estou bem, e ontem mesmo já saí para realizar mais um treino. 

O objetivo do treino de ontem era fazê-lo em uma intensidade fraca, ritmo lento e distância curta, porém, disso tudo eu só cumpri com a distância curta (5km), concluindo o treino em 26 minutos com pace médio de 05:11 min/km, considerado para minha condição um ritmo forte.

Mas, valeu o treino! Terminei bem e sem dores, pronto para o próximo que será de velocidade! Acompanhem...
Abraços e até mais,
Roberto Poton

Nenhum comentário:

Postar um comentário